►ATENÇÃO: LEIA ANTES DE COMPRAR◄
- Livro em ótimo estado, mas na parte interna tem vários grifos e marcações
★ Outras informações:
Explicando o que é a atividade, o livro trata de suas aplicações, tanto as ativas quanto as receptivas, analisa o funcionamento do call center e esclarece o papel da informática nas operações, num texto dinâmico e informativo, estruturado a partir de entrevistas e depoimentos de profissionais atuantes em nosso mercado. Foco especial no tema comunicação, que engloba os princípios do atendimento, a linguagem, a voz, o script e as técnicas de abordagem, aspectos que dominam a rotina do operador.
Detalhes do produto
Número de páginas 134 páginas
Editora : Senac-Sp; 2ªª edição (1 janeiro 2008)
Idioma : Português
Capa comum : 134 páginas
ISBN-10 : 8574582174
ISBN-13 : 978-8574582177
Dimensões : 24.13 x 16.76 x 1.02 cm
- Livro em ótimo estado, mas na parte interna tem vários grifos e marcações
★ Outras informações:
Explicando o que é a atividade, o livro trata de suas aplicações, tanto as ativas quanto as receptivas, analisa o funcionamento do call center e esclarece o papel da informática nas operações, num texto dinâmico e informativo, estruturado a partir de entrevistas e depoimentos de profissionais atuantes em nosso mercado. Foco especial no tema comunicação, que engloba os princípios do atendimento, a linguagem, a voz, o script e as técnicas de abordagem, aspectos que dominam a rotina do operador.
Detalhes do produto
Número de páginas 134 páginas
Editora : Senac-Sp; 2ªª edição (1 janeiro 2008)
Idioma : Português
Capa comum : 134 páginas
ISBN-10 : 8574582174
ISBN-13 : 978-8574582177
Dimensões : 24.13 x 16.76 x 1.02 cm